As fantasias mais frequentes entre as mulheres

As fantasias mais frequentes entre as mulheres

ANÚNCIO

Postagem escrita em 07/09/2023

Você já se perguntou quais são as fantasias mais frequentes entre as mulheres? Então, fique ciente de que existem várias, pois o público feminino também tem a imaginação bem aguçada quando se trata de sexo. Aliás, elas são verdadeiras experts quando o assunto é inovar na hora H e você deve concordar com isso. Sendo assim, abaixo você encontra as fantasias mais frequentes entre as mulheres.

Professor/estudante

As mulheres amam se fantasiar de estudantes para provocar o parceiro com mais facilidade. Essa prática está relacionada a um fetiche chamado de Didascofilia, em que a pessoa sente atração sexual por professores ou professoras.

Aliás, nessa fantasia, muitas delas gostam de levar palmadas, exatamente como forma de mostrar essa autoridade entre aluno e professor, trazendo o prazer pela dominação durante o sexo.

Então, se você quer embarcar em um clima quente com a sua parceira essa é uma dica e tanto de fantasia.

Ménage com dois homens

 As mulheres heterossexuais gostam de imaginar o sexo a três com muita pegada e com o prazer da penetração, visto que muitas delas consomem pornografia gay.

Apesar de ser considerado um tabu, a ideia é fazer com que ela seja o centro das atenções e também das ações.

No entanto, isso não quer dizer que precise existir dupla penetração, por exemplo. A prática é bem diversa e contempla muitas possibilidades de posições. É possível ficar de quatro para a penetração e fazer boquete por exemplo.

O importante é deixar a imaginação fluir no momento!

Strip-tease

Nada mais poderoso para uma mulher do que usar seu corpo e toda a sua sensualidade para conquistar um cara. Ir mostrando o corpo pouco a pouco é uma ótima forma de provocar e tornar o momento ainda mais sensual, atrevido e, sem dúvidas, com muito mais tesão.

Por esse motivo, uma das fantasias mais frequentes é exatamente o strip-tease entre quatro paredes. Elas adoram se sentir sexys e desejadas.

Sem sombra de dúvidas essa é uma forma simples e fácil de tornar a relação muito mais quente.

Ser dominada

Muitas mulheres alimentam secretamente o desejo de serem amaradas e dominadas por um homem forte e cheio de tesão.

Então, elas querem puxão de cabelo, ficar de quatro e serem possuídas de maneira forte e intensa, por exemplo.

O prazer da submissão vem da vulnerabilidade e a entrega ao parceiro. O desequilíbrio do poder é uma das bases das relações BDSM e, quem sabe, você não seja uma adepta?

Conclusão

Ainda há muitas fantasias que as mulheres alimentam quase que secretamente, mas hoje essas são as principais.

Portanto, é importante não alimentar o tabu e aproveitar a vida sexual de forma livre e desimpedida.

Gostou? Então compartilhe!