O PODER DA LIBERDADE - MEL BERTOJA

O PODER DA LIBERDADE - MEL BERTOJA

ANÚNCIO

Postagem escrita em 23/06/2023

Com um estilo diferente e muito carisma e sensualidade, Mel Bertoja logo se consolidou como uma das modelos mais conhecidas do Onlyfans nos últimos meses. Uma verdadeira empreendedora do sexo, ela oferece um conteúdo amplo nas redes sociais e sabe como chamar a atenção dos seguidores. Assim, vale a pena conhecer sua história e curtir algumas de suas melhores fotos.

Nome: Mel Bertoja
Idade: 21 anos
Profissão: Sex worker
Instagram: @melzinhabertoja
Onlyfans: @melbertoja

BIO COM TODOS SEUS LINKS: MEL BERTOJA

 

Mel Bertoja

A modelo melbertoja tem uma vida ativa nas redes sociais, e adora interagir com os seus seguidores. Ela gosta de compartilhar seus momentos com muita liberdade, e também já chegou a ajudar seus fãs com dicas em relação a questões mais íntimas. A gata sabe se divertir e costuma deixar isso bem claro.

A musa gosta de uma boa piscina e jamais deixa de curtir uma festa com os amigos, sempre mostrando a sua boa forma nos lugares paradisíacos que costuma frequentar. Além disso, ela também curte viajar para países alternativos e deixou salvo no Instagram algumas das suas experiências em lugares como Ucrânia, Montenegro e Holanda, com direito a uma passagem pela sombria Chernobyl.

Conteúdo adulto

Mel Bertoja nua se garantiu como um dos principais destaques do Onlyfans, sendo uma das mais comentadas da plataforma. Com fotos e vídeos totalmente explícitos, seu conteúdo é variado e muito elogiado pelos assinantes. Ademais, ela também vende por meio do Privacy e de um site próprio, onde é possível adquirir mídias de maneira avulsa. Você pode conferir todas as suas redes sociais clicando neste link.

A modelo também tem uma conta gratuita no Telegram, onde os fãs podem ver algumas prévias picantes de seus conteúdos. Mel é uma verdadeira estrela em ascensão nas redes sociais, e tem tudo para se tornar uma influencer do sexo de respeito. Fora do ramo, a sex worker  também é programadora e entende bastante de tecnologia.

 

 

Gostou? Então compartilhe!