7 Séries eróticas na Netflix para assistir a dois

7 Séries eróticas na Netflix para assistir a dois

ANÚNCIO

Postagem escrita em 12/06/2023

Já experimentou assistir séries eróticas na Netflix com o seu amor? Se não, a hora é agora. Isso porque a prática é uma ótima forma de dar uma apimentada na relação, além disso, rir juntos e descobrir coisas novas sobre a sexualidade e erotismo. Em outras palavras, se você não sabe por onde começar, pode deixar que a gente ajuda. Agora, confira a lista de 7 séries eróticas na Netflix a seguir:

1: Sex/Life

Se você gosta de triangulo amoroso, pode começar com a séries eróticas na Netflix Sex/Life. Antes de tudo, a premissa é muito boa. A princípio, a série conta a trajetória de Billie em um casamento morno, e suas lembranças do passado com um namorado muito quente. Entretanto, a vida da protagonista vira de ponta a cabeça quando seu marido descobre o diário.

2: Sexify

Saindo um pouco da América do Norte, há uma séries eróticas na Netflix originada na Polônia que traz um assunto bem atual: sexo e tecnologia. Amigas se juntam para criar um aplicativo de sexo e ganhar uma competição. O ponto alto é que, para criar o app, as amigas precisam explorar a própria intimidade.

3: Amizade Dolorida

Chamando os interessados em BDSM de plantão. Amizade Dolorida é uma série curtinha, divertida e sexy, que conta a vida de uma universitária que ganha a vida com um bico de dominatrix. Seu melhor amigo se torna seu assistente, e ambos, além de realizarem fantasias de diversos homens, acabam lidando com suas próprias intimidades sexuais.

4: Sense8

Suspense, fantasia, multiculturas e suruba. Esse é o melhor resumo de uma das séries eróticas na Neflix que foi sucesso em seu ano de lançamento e até hoje tem muitos fãs pelo mundo. Basicamente, 8 pessoas completamente diferentes estão conectadas pela mente e começam a compartilhar habilidades, problemas e também sensações – sim, isso mesmo que você está pensando.

5: Easy

Essa é uma ótima série para quem não tem costume de ver série. Os episódios são independentes, então não é preciso ficar preso à uma história longa. A série tem como base as complexidades de relacionamentos amorosos entre pais, filhos, namorados e namoradas, amantes, ficantes, exes e etc. As cenas são bem picantes e o elenco, renomado.

6: Sex Education

Se você quer rir, a série erótica na Netflix ideal é Sex Education. O protagonista da série é filho de uma terapeuta sexual e começa a aconselhar amigos na escola que tem diversos problemas com o início da vida sexual. É para relembrar os próprios sufocos, aprender com os erros dos personagens e dar boas risadas.

7: Bridgerton

Essa vai para aqueles que gostam de romances de época com um toque a mais de pimenta. A série Brigerton acompanha o caminho de Violet, uma viúva que tem como missão casar os filhos. Cada temporada se dedica a um dos filhos e conta com cenas picantes, belíssimo figurino e tensão sexual entre os personagens que precisam esperar o advento do casamento para enfim arder nas chamas da paixão.

E então, já escolheu qual série erótica da Nexflix vai fazer companhia para você e o seu amor nesta noite?

Gostou? Então compartilhe!