Gays maduros: cinco daddies do pornô gay

Gays maduros: cinco daddies do pornô gay

ANÚNCIO

Postagem escrita em 07/06/2023

Conheça atores maduros do pornô gay que comprovam que a vida e o tesão, só começam aos quarenta!

Quem pensa que a indústria pornô gay só tem espaço para atores novinhos, está muito enganado. Existe uma parcela enorme do público que prefere gays mais experientes, com corpo peludo, cabelo grisalho e cara de macho, ou seja, sem aquela carinha de modelo, perfeitinha, que muitos atores mais novos quase sempre têm. Além disso, os maduros costumam mandar muito bem nas suas cenas, com uma naturalidade e um tesão que seduzem espectadores de qualquer idade.

Um dos maiores exemplos disso é o maravilhoso Rocco Steele, que começou sua carreira no pornô gay depois dos quarenta e, agora, aos cinquenta e cinco anos, é um dos atores favoritos do público, sem nem pensar em pendurar as chuteiras.

apresentando cinco atores maduros do pornô gay, pra você se deliciar. Para nós, essa lista é o significado de "tanto faz": transaríamos com qualquer um!

Adam Russo

Idade: 55 anos;

Preferência: Adam é um ator pornô gay versátil, em todos os sentidos. Em primeiro lugar, porque grava tanto no papel ativo, como no passivo. Mas também porque faz todo tipo de filme, desde vídeos amadores com seus companheiros, vídeos com novinhos, atores mais velhos, e por aí vai...

Por que você vai curtir esse ator? Ele tem um corpo delicioso... Bem cuidado, mas normal, com pelos em todos os lugares que a gente gosta. Mas o destaque vai para a cara de safado, com barba grisalha e a careca, que o deixa com mais "cara de mau" ainda. Nos vídeos, Adam fode com vontade, em qualquer posição em que esteja atuando.

Filmes que você precisa conferir: O trabalho pornô gay de Adam Russo é extenso, mas entre os melhores, podemos destacar os amadores que ele gravava com seu ex-namorado Jake Nicola, incluindo um ménage com outro daddy, Dallas Steele (que em breve vai aparecer aqui nessa lista!).

 

Allen Silver

Idade: 61 anos;

Preferência: Allen também é versátil e fica difícil saber em qual posição ele manda melhor. Como passivo, é uma delícia ver esse ursão com cara de homem levando uma piroca. Como ativo, ele manda ver em qualquer cuzinho que apareça em sua frente. E não só em cuzinhos, porque Allen também gravou cenas com homens trans.

Por que você vai curtir esse ator? Enquanto Adam Russo dá tesão pela cara de safado, Allen Silver é diferente… Ele parece ser um homem gentil, que fode com carinho, não é mesmo?! Mas, como você pode ver nos filmes dele, é só a cara, porque Allen sempre trepa com gosto. Além disso, o cabelo e os pelos bem grisalhos de Allen são um charme irresistível.

Filmes que você precisa conferir: A nossa cena favorita do Allen Silver, é justamente a que ele gravou com Adam Russo. Isso porque os dois fazem um troca-troca delicioso e parecem estar sentindo muito tesão um no outro, em uma foda incrível.

 

Dallas Steele

Idade: 50 anos;

Preferência: Mais um versátil para nossa lista. Dallas fodeu muitos cuzinhos de atores de todas as idades, mandando bem em todas as cenas, em produtoras como a TitanMen e Lucas Entertainment. Nos últimos tempos ele tem feito mais cenas como passivo em um site chamado TwinkTop, que mostra os novinhos comendo os gays maduros, ao invés do contrário, o que costuma ser mais comum.

Por que você vai curtir esse ator? Dallas é aquele homem que vai agradar quem gosta de caras musculosos, com corpo esculpido em academia e um rosto perfeito, como uma personalidade da televisão. Quer dizer, na verdade, Dallas Steele foi uma personalidade da televisão: ele foi um âncora de telejornal nos Estados Unidos por mais de 20 anos, antes de abandonar tudo e decidir virar ator pornô.

Filmes que você precisa conferir: Além do ménage com Jake Nicola e Adam Russo, que citamos anteriormente, ele fez muitas cenas boas na Lucas Entertainment, incluindo uma em que manda ver no cuzinho do novinho Ruslan Angelo e outra em que faz um troca-troca com Benjamin Gomez.

 

Dirk Caber

Idade: 51 anos;

Preferência: Dirk Caber é versátil e manda muito bem em todas as posições. Além disso, já gravou várias cenas de fetiche, com roupas de couro, por exemplo, e até uma cena de tripla penetração, em que três novinhos tentaram meter a rola ao mesmo tempo no gay maduro.

Por que você vai curtir esse ator? O corpo de Dirk é simplesmente uma delícia, com pelos nos lugares certos e uma rola gostosa, que ele sabe usar muito bem… Fora sua bunda, que é simplesmente sensacional. Quando Dirk começou sua carreira ele não tinha nenhum cabelo branco, mas depois que sua barba começou a ficar grisalha, ele ficou ainda mais gostoso, na nossa opinião.

Filmes que você tem que conferir: A cena em que Dirk Caber dá para o famoso ativo Tim Kruger é indescritivelmente gostosa. O safado dá o tempo inteiro com o maior tesão e seu pau simplesmente não abaixa... E ele ainda goza com a tora de Tim bem metida em seu rabo.

Dirk também gravou um ménage ótimo com Adam Russo, o gay maduro do início da lista, e seu ex-namorado Jake Nicola. Agora, se você quer ver os talentos desse gostoso como ativo (ele também manda muito bem nisso!), há várias cenas dele com atores mais novos. Nossa favorita é aquela em que ele come o rabudo Luke Adams.

 

Cutler X

Idade: 57 anos;

Preferência: Ativo... E que ativo, meus amigos! Cutler X é um metedor insaciável, que manda ver nos cuzinhos dos passivos, assim como seu colega Rocco Steele. Cutler também gosta de fetiches relacionados a couro e ao mundo bear.

Por que você vai curtir esse ator? Não precisamos de mais motivos para gostar desse homem, além de sua rola deliciosa e sua performance nos vídeos, né?! Mas, além disso, Cutler X tem um corpão sarado e uma barba farta, que combina demais com seus lábios carnudos e sua careca. Resumindo: ele é um gay maduro negrão e muito gostoso.

Filmes que você precisa conferir: Adam Russo, quase onipresente nessa lista, também aparece aqui nesse item. Ele e Cutler foram companheiros por um tempo e gravaram algumas cenas juntos, todas deliciosas.

Gostou? Então compartilhe!