Foot Job, o que é e como funciona!

Foot Job, o que é e como funciona!

ANÚNCIO

Postagem escrita em 23/05/2023

Foot Job, o que é, como funciona, já ouviu falar? Agora você pode. Mas, provavelmente pelo menos alguma coisa, você deve saber a respeito.

Isso porque, não é um tema tão estranho assim para as pessoas.

Nada mais é do que ou fazer uma masturbação ou uma massagem no homem, utilizando os pés como ferramenta principal.

Inclusive, pense em uma coisa que, quando feita, os excita. Esse é um dos fetiches mais comuns, aliás. O relacionado aos pés. 

A ideia de saber sobre o Foot Job, o que é, envolve muito a questão de, trazer prazer para o cara, estimulá-lo. Há quem use como prática sexual mesmo e nem chegue a fazer o ato e quem prefira que sirva apenas como preliminar. Isso é bem variado. Mas, é claro que, cuidados são essenciais. Porque, é muito fácil de machucar a outra pessoa. Então, treinar um pouco antes é bem importante. Principalmente no sentido da coordenação e para que a delicadeza faça parte do ato.

Parece até filme, não é mesmo? Daqueles que em meio a um jantar, por baixo da mesa, uma perna vai até a calça da pessoa em que se tem interesse.

Porém, é importante entender quanto ao Foot Job, o que é, que para ser considerado dessa forma, não vale apenas este início de estímulo. Precisa ser completo.

Há um passo a passo sobre Foot Job, o que é?

Não necessariamente, mas algumas dicas podem ajudar bastante. Depois dos pés acariciarem o pênis com carinho e cuidado, é a hora de deixa-lo excitado. No começo você fará mais devagar por receio de machucar, mas, aos poucos, pode ir intensificando essa prática.

Depois de ele já estar bem ereto, é o momento de ir mais além. Chegou a hora de tirar a calça dele e assim, passar a fazer as massagens e provoca-lo por cima da cueca. Se possível, faça algo que o deixará louco: tente tirar a cueca dele com os dedos de seus pés.

Chegou nesse momento? Depois que ele estiver sem cueca, é o momento de segurar o seu pênis com bastante vontade, claro, com os dois pés ainda e assim, ir movimentando-os, como se estivesse tocando punheta. Para cima e para baixo, cima e baixo. Assim, automaticamente a masturbação estará acontecendo. Mas não estrague o momento, nada de ir com as mãos ou com a boca.

Uma dica é sempre evitar os testículos. Essa área é bem mais sensível do que as pessoas podem imaginar. Nessa hora vale tudo, até um óleo de massagem passado nos pés para apimentar ainda mais a relação. Só não pode deixar de utilizar as coisas a seu favor. Como é o caso do olho no olho.

Gostou? Então compartilhe!