Masturbação Mútua – Razões para experimentar.

Masturbação Mútua – Razões para experimentar.

ANÚNCIO

Postagem escrita em 14/05/2023

Incrementar no sexo e apimentar a relação não precisa ser algo difícil ou mesmo caro, dependendo do quanto você está disposto a investir no relacionamento, praticar a masturbação mútua é uma boa opção. A masturbação mútua pode ser uma opção excelente para conseguir mais prazer e conhecer melhor o seu parceiro. Há quem diga ainda, que a masturbação é uma das melhores práticas sexuais, para que você conheça seu corpo, seus gostos e principalmente, as práticas e posições que mais te agradam. Além do que, é uma prática totalmente segura e pode ser realizada por qualquer pessoa, sempre que quiser e inclusive, no lugar onde desejar. Segue aqui com a gente, para saber mais sobre essa prática e ainda, como ela pode ser realizada.

Conheça melhor os desejos do seu parceiro

A masturbação mútua é uma opção perfeita para ter prazer, um momento de descanso e ainda, saber exatamente o que o seu parceiro(a) gosta.

Em um dia qualquer, ao invés de partir direto para a penetração, procure inovar com essa prática.

Os dois podem começar a se masturbar ao mesmo tempo e assim, um mostra para o outro o que realmente gosta para se estimular.

Dessa forma além do seu parceiro ficar mais excitado com todo o visual disponível, ainda pode saber exatamente o que você gosta durante o sexo e investir nas preliminares e isso vale para os dois lados.

Muito além de simplesmente assistir a um pornô, a masturbação mútua pode ajudar a ter o melhor do pornô, uma vez que estará assistindo a esse ato e quando desejar, pode partir para o ataque e ter a sua disposição toda aquela beldade, para não ficar apenas no visual.

A masturbação pode ir muito mais além e não ser um ato sexual para fazer apenas sozinho. Aproveite esse momento para saber quais são as preferências também do outro e ainda, aumentar a intimidade e a confiança entre o casal.

Faça em você e no outro

A masturbação não precisa ser necessariamente somente em você, também pode masturbar o outro e assim, evitar que se canse de fazer o mesmo movimento.

Pode inclusive aproveitar esse momento para ajudar seu parceiro(a) a conhecer quais são os melhores movimentos e a intensidade que deseja, para estimular o corpo durante a prática sexual.

Confira alguns dos principais motivos que podem te ajudar a inovar no sexo e praticar a masturbação mútua:

  • Reduz o estresse;
  • Libera endorfinas;
  • Ajuda no orgasmo;
  • Ótimo para os exibicionistas;
  • Ajuda a quebrar a rotina;
  • Amplia a visão e os desejos sobre o sexo;
  • Aproveite para fazer quando estiver muito cansado;
  • Conheça e mostre quais são as suas preferências sexuais;
  • Aumenta a intimidade do casal.

Essas são apenas alguns dos principais motivos, pelos quais você deve sim praticar a masturbação mútua, mas pode ter certeza de que existem outros mais, para te ajudar a iniciar essa prática.

Além disso existem diferentes posições que vocês podem experimentar seja de pé, sentado, deitado, ou seja, a criatividade e inovação sexual, vão estar presentes aqui também, para você conseguir ter prazer e inovar no sexo.

Gostou? Então compartilhe!