Ménage bissexual: que tal realizar essa fantasia?

Ménage bissexual: que tal realizar essa fantasia?

ANÚNCIO

Postagem escrita em 28/04/2023

Uma foda bissexual com dois homens e uma mulher pode ser um tesão incomparável para todos!

 

Então, se a vontade surgir, por que não tentar algo diferente?

Hoje em dia, vivemos em um ambiente muito mais permissivo (ainda bem!) e não há problema nenhum em um homem gay experimentar algo com uma mulher, ou um cara hétero querer se aproximar outro boy, pra variar. Nesse sentido, uma foda bissexual, com dois caras e uma mulher, pode ser uma das coisas mais interessantes. Se você já teve essa fantasia e quer algumas ideias de como realizá-la, continue a leitura.

Quais são as possibilidades?
Quando falamos em ménage à trois, existem duas possibilidades: ou você já tem um companheiro e procura a terceira pessoa, ou é a terceira pessoa.

Se você está em um relacionamento, o primeiro passo para realizar a fantasia do ménage bissexual é conversar com o seu parceiro ou parceira e descobrir o que a pessoa acha da ideia. Algumas mulheres ainda têm a cabeça fechada para a perspectiva de dividir seu parceiro com outra pessoa, ainda mais com um homem. Mas, cada vez mais elas estão se interessando por essas possibilidades e até incentivando seus parceiros.

No caso de um relacionamento gay, talvez seja mais fácil convencer o rapaz a chamar uma mulher, já que muitos homens tiveram experiências com elas antes de se assumirem. De qualquer forma, é importante conversar bastante e abertamente sobre o ménage bissexual, para que todos se sintam confortáveis na hora H.

Uma vez que seu parceiro ou parceira tenha concordado, o próximo passo é entender quem será a terceira pessoa. Tem quem prefira realizar a foda a três com alguém conhecido e há quem ache muito mais confortável fazer o ato com alguém que não conhece, para não ter que encarar a pessoa depois da putaria. Esse é outro ponto que você precisa definir com seu companheiro ou companheira.

Por fim, caso você esteja sozinho e querendo um ménage bissexual, as coisas podem ser mais fáceis, já que você vai ser a terceira pessoa. Basta encontrar um casal hétero que tope receber você. Para isso, o meio mais fácil é procurar nos aplicativos, como Tinder... O que também pode funcionar se você for o casal buscando a terceira pessoa.

Forçar a barra com um casal conhecido não é uma boa ideia. Mas se o clima surgir e o casal estiver a fim, por que não?!

Se combinar direitinho…
Como diz o ditado, "se combinar direitinho, todo mundo transa!" e isso é mais verdadeiro ainda quando se trata de ménage. Independente de você ser a terceira pessoa ou parte do casal, é importante combinar certinho o que está permitido:

- Todo mundo ali gosta das duas coisas?

- Todo mundo pode beijar todo mundo?

- Todo mundo topa fazer sexo oral, vaginal e anal?

- Alguém quer ficar como voyeur em algum momento?

- Quais são os limites de cada um?

Por exemplo: pode ser que um casal hétero chame você para um ménage bissexual, mas ele não se sente confortável em beijar outro homem, só em meter. Ou, então, você e sua namorada estão pensando em fazer um ménage bissexual, mas sua parceira quer apenas ver você sendo penetrado, sem interagir com o outro rapaz ou ver você sendo ativo.

Enfim… As possibilidades são muitas, então é melhor combinar tudo antes, para que todos se sintam à vontade e tenham prazer.

Outro ponto importante é que ninguém fique sobrando. Não adianta propor um ménage bissexual para sua gata e você só se concentrar no outro homem. Nesse caso, na hora H é até melhor que você simplesmente transe com o boy, sozinho. Mesmo que algum dos três queira ser voyeur (ou seja, se excitar assistindo os outros dois transando) você precisa pensar no prazer daquela pessoa, fazer algo para ela assistir, por exemplo, ou perguntar o que ela deseja ver. Em resumo, nunca deixe alguém sobrando no ménage.

Se entregue ao prazer
Recapitulando o que dissemos até aqui, as únicas regras para uma foda bissexual são: conversar bastante com todos os envolvidos e não deixar ninguém sobrando. Fora isso, não há mais nada com que se preocupar, além de se entregar ao prazer.

As possibilidades de posições são muitas, afinal, há três cus, três bocas, dois paus e uma buceta envolvidos… Isso, sem falar nos brinquedinhos e outras coisas que podem tornar seu ménage bissexual ainda mais quente.

Algumas coisas muito excitantes no sexo bi, que você precisa experimentar, são: ter um homem e uma mulher chupando sua rola ao mesmo tempo (enquanto eles também se beijam e se tocam), ou comer a mulher enquanto é comido ou chupa o pau do outro homem (experimentando os dois sexos ao mesmo tempo).

Mesmo que você seja um gay que nunca comeu uma buceta, ou um hétero que nunca experimentou uma piroca ou um cu de macho, o ménage bissexual pode ser uma foda incrível para expandir seus horizontes no sexo. E você, o que acha da ideia?

Gostou? Então compartilhe!