Vamos testar seus conhecimentos! O que você sabe sobre dupla penetração?

Vamos testar seus conhecimentos! O que você sabe sobre dupla penetração?

ANÚNCIO

Postagem escrita em 26/04/2023

O conceito de dupla penetração não é estranho a ninguém, mas quem aí sabe como fazer? Não estamos falando só da parte de chegar e colocar, queremos saber quem se garante em deixar ela confortável e cheia de tesão durante o processo? Neste post separamos três “verdadeiro ou falso” sobre dupla penetração para você testar e aprimorar seus conhecimentos sobre a prática. Vamos lá?

A dupla penetração não requer cuidados especiais

Se você considera cuidados especiais boas preliminares, usar lubrificante e garantir que sua parceira esteja relaxada… então sim, a dupla penetração continua requerendo cuidados especiais, pois isso é o básico! Para a maioria dos casos, onde os homens chegam com muita sede ao pote, é preciso ficar atento.

A penetração anal requer mais paciência e cuidado, principalmente quando falamos na dupla penetração. Nessa situação, a mulher será “preenchida” em dois locais ao mesmo tempo, o que causa pressão e fricção no corpo dela. Caso não seja feita da forma correta, ao invés de muito prazer, ela vai sentir é muita dor.

 Dupla penetração só funciona se todos os envolvidos estiverem relaxados

Verdadeiro! Mulher desconfortável não se lubrifica direito nem relaxa a musculatura anal o suficiente para que ocorra a penetração sem dor. Homem ansioso também pode estragar a dupla penetração e tornar a experiência ruim. Nervosismo faz com que as preliminares sejam curtas, se esqueçam de coisas importantes como lubrificante ou camisinha ou se frustrem no meio do caminho, antes de ter a chance de aproveitar um sexo gostoso.

Por isso, é fundamental que o casal ou o trisal conversem bastante e tenha sinergia para aproveitar o sexo, rir e tentar de novo se as coisas não funcionarem bem de primeira. É preciso ter paciência, conhecimento do seu corpo e do corpo do outro, além de uma dose de bom humor e flexibilidade.

 Dupla penetração com vibradores é infalível

O que você acha? Falso!  Vibradores ou dildos podem causar desconforto quando não usados corretamente. Portanto, para penetrá-la de forma prazerosa na frente e atrás, não se esqueça das informações anteriores: relaxamento, lubrificante e paciência!

Mas, voltando um pouco, os vibradores são muito positivos para dupla penetração sim. Começar o sexo utilizando plug anal pequeno e ir aumentando a estimulação anal até que ela esteja relaxada o suficiente é uma das melhores formas de fazer para iniciantes.

Um dica é normalizar o uso dos plugs durante o ato sexual, tanto para que o estímulo nessa região se torne mais natural como também o relaxamento dela se torne mais fácil para quando vocês desejarem “aumentar a dificuldade”.

Só é bom de dupla penetração quem gabaritou o nosso teste. Você foi um desses? Parabéns! Se não foi, esperamos que este post te ajude a ser melhor em futuras oportunidades.

Reforçamos que sexo é uma construção e é sempre possível ser melhor. Não se acomode com pouco e viva sua sexualidade da melhor forma possível!

Gostou? Então compartilhe!



CLIQUE AQUI
para entrar em contato
e tirar suas dúvidas
com GPLUXURIA