6 LUGARES INUSITADOS PARA UMA RAPIDINHA

6 LUGARES INUSITADOS PARA UMA RAPIDINHA

ANÚNCIO

Postagem escrita em 06/04/2023

Visando em lugares inusitados que possivelmente possam da uma rapidinha. Dessa forma, precisamos concorda que, o sexo não tem hora e nem lugar (em alguns casos), e uma rapidinha é uma rapidinha que mata aquele tesão momentâneo. Assim, esta lista dos 6 LUGARES INUSITADOS PARA UMA RAPIDINHA, vai te ajudar a alimentar a ideia de uma sexagem um tanto quanto interessante espero que aproveite.

Imóvel em exposição

Parece uma loucura, mas vai conhecer sua próxima casa e o corretor de imóveis não pôde acompanhá-los e deixou a chave na portaria? Aproveite ou Tenha cuidado com as ideias ousadas!
O que inicialmente seria uma rapidinha pode ser um pouco mais, digamos, demorado, mas pode ser estranho caso a casa tenha câmera escondidas todo cuidado é interessante e também não demore muito que o porteiro pode estranhar.

Cinema

O escurinho do cinema pode ser seu aliado para uma rapidinha. Já deve-se ir com más intenções e escolher uma sessão que tenha poucas pessoas, o que possivelmente vai ser impossível, assim pode optar por um horário que não tenha muita gente.
Além disso, sente nas cadeiras do fundo para evitar um flagra. O cinema também é ideal para praticar sexo oral, na verdade é o mais recomendado.

Escada de emergência

Um lugar que definitivamente merece sua atenção são as escadas de emergência, já que os degraus facilitam algumas posições sexuais se você for criativa, sempre tive vontade mas assim como o imóvel é sempre interessante ficar atento as câmeras de segurança do local ou se o mesmo tem muito movimento.

Provador de loja

Seu parceiro fica muito tempo lhe esperando do lado de fora da loja? Que tal chamar ele para ver mais de perto se o look ficou bom e lhe ajudar a trocar de roupa,  mas essa só vale para os estabelecimentos sem câmera de segurança, essa foi meio ruim, tipo, quase nenhum lugar tem o provador assim “escondido” caso encontre comente aí em baixo.

Festa

Aproveite a descontração da festa e vá para um lugar mais reservado com o gato. É certo que ninguém vai notar a rápida ausência de vocês e, com toda certeza, a festa ficará mais animada depois de uma rapidinha, tome cuidado com o leite caso esqueça de limpa o rosto.

Avião

Se confiar e for viajar depois de toda quarentena e for de noite e o avião não estiver muito cheio, até no banco é possível. Basta pedir para a aeromoça um cobertorzinho.
O banheiro também é uma boa pedida para esquentar a rapidinha, sabendo que o banheiro do avião é pequeno pensem na posição antes de começar o processo.

Gostou? Então compartilhe!