As melhores dicas para deixar a mulher prontinha

As melhores dicas para deixar a mulher prontinha

ANÚNCIO

Postagem escrita em 06/03/2023

Existem algumas mulheres que adoram uma boa transa, mas outras já sentem muita dificuldade para se excitar. Hoje você vai conferir as melhores dicas para deixar uma mulher prontinha. Sabe como conseguir essa façanha? Então se prepare para deixar uma mulher prontinha, e leva-la à loucura na cama.

Saiba quais são as melhores dicas para deixar a mulher prontinha

A mulher precisa se sentir amada e desejada antes mesmo, de fica excitada.

Por isso, procure investir nesse momento que antecede a transa. E o melhor é que você não precisa necessariamente esperar a hora chegar.

Mesmo à distância, você pode fazer isso, mandando mensagens durante o dia, para que ela  já vá se animando, para o que vai vir mais tarde.

E quando finalmente estiverem juntos, procure caprichar nos beijos, beijo na boca, no pescoço e até mesmo em outras áreas do corpo, para que você possa explorar essa belezinha.

Saiba estimular o clitóris

Ainda falando sobre as preliminares, saiba que existem muitas formas de conseguir deixar uma mulher prontinha, para ir para a cama com você e garantir uma excelente noite de prazer.

Se os homens gostam de serem tocados pela parceira, saiba que elas também gostam e muitas, na verdade, precisam desse estimulo para se sentirem desejadas e assim, conseguirem se soltar ainda mais na cama.

Para alguns homens pode ter certa dificuldade em lidar com o clitóris. Mas saiba que essa é uma das melhores maneiras de conseguir estimular uma mulher.

Tanto como preliminares, como para ajudar a mulher a atingir o orgasmo, a estimulação do clitóris pode ser uma excelente solução.

A estimulação é importante que a moça se sinta confortável e ainda, que esteja pronta para essa prática.

Para isso, o rapaz pode utilizar de um lubrificante específico. Para conseguir massagear o clitóris. Afinal, pode ser muito doloroso e ruim a estimulação, se estiver apenas no seco.

Sexo oral feminino

Muitas mulheres têm uma vergonha extrema, isso é verdade.

Mas assim como nos homens, o sexo oral também pode ser muito indicado e na verdade, imprescindível para conseguir deixar uma mulher excitada para uma boa noitada.

Uma dica para facilitar essa prática é deixar os quadris levantados, para ajudar ambos a terem mais prazer durante o sexo oral feminino.

Se espantou?  Pois saiba que sim, quem faz o sexo oral, também pode ter prazer durante esse momento.

 Lembre-se dos sentimentos

O sexo para a mulher é muito mais do que o encontro de genitálias, é na verdade o encontro de ALMAS.

Por tanto, se preocupe com os sentimentos dela se ela está disponível ou ao menos com vontade de ter uma relação sexual naquela noite.

Muitos homens pensam que basta uma boa preliminar, para ter uma noite incrível e satisfazer a parceira.

Mas se ela teve um dia que foi terrível para a sua realidade, pode ter certeza de que seja a preliminar que for, ela pode até ceder à relação sexual, mas dificilmente terá prazer e muito menos irá conseguir chegar ao orgasmo.

Para uma mulher se sentir desejada e pronta para o sexo, é  preciso se preocupar com todos os detalhes, para deixar a mulher prontinha para o sexo.

Gostou? Então compartilhe!