A linguagem corporal do tesão

A linguagem corporal do tesão

ANÚNCIO

Postagem escrita em 04/03/2023

A linguagem corporal pode mostrar a atração sexual de alguém por você. Descubra os sinais mais comuns Quando sentimos atração por alguém, um tesão gigantesco costuma vir atrelado, isso é óbvio. No entanto, as vezes rola a dificuldade em saber se a outra pessoa sente o mesmo, principalmente se você é algum cuja timidez é elevada. Dessa forma, algumas especialistas revelam que o corpo dá alguns sinais quando a gente está a fim de fazer sexo com alguma pessoa.

Como nós adoramos esses assuntos, resolvemos detalhar cada uma das dicas implícitas que o corpo das outras pessoas dão quando sentem tesão. Assim, vai ficar mais fácil saber se aquele cara bonitão ou aquela gatinha estão a fim de você e partir para a conquista. 

Linguagem corporal e o interesse sexual

1. Contato visual prolongado

Esse é o sinal mais óbvio de que a pessoa está a fim de você. Olhares mais prolongados pode ser um sinal claro do desejo do outro. Dessa forma, preste atenção nessa linguagem corporal tão comum.

2. Postura relaxada

Preste atenção como a pessoa fica em sua frente quando está sentada. A linguagem corporal dará as respostas. Se a pessoa senta relaxada, com braços e pernas descruzados e parece se inclinar em sua frente, é um sinal claro de atração. Essa postura indica o desejo de criar uma intimidade sem barreiras com você.

3. Lamber os lábios

Seja de forma intencional ou involuntária, a pessoa que sente atração sexual por você, terá esse gesto enquanto vocês conversam. Passar a língua ou morder a boca é uma forte indicação de que essa pessoa quer o seu corpinho nu.

4. Tocar no próprio corpo

Se a pessoa fica em sua frente tocando, passando as mãos pelos lábios, peitos ou barriga, é uma indicação clara de que ela sente atração sexual para você. A linguagem corporal desses gestos é bem clara, mostra a forte vontade de tocar no corpo da outra pessoa.

5. Toques “por acidente”

Mais uma dica de linguagem corporal é prestar atenção se a pessoa toca em você, mesmo que de forma acidental enquanto conversam. Ela pode passar a mão pelo seu braço, perna ou qualquer outra área do corpo, completamente “sem querer”.

6. Sorrir com frequência

Quando a pessoa sente atração e quer seduzir outra, tem a tendência de sorrir com mais frequência que o habitual. As vezes o outro pode contar até uma piada sem graça, entretanto, a pessoa vai sorrir de maneira aberta. É um forte sinal de que esse alguém tem a intenção de conquistar o objeto de interesse.

7. Concordar com aceno de cabeça

Enquanto você fala a outra pessoa pode de maneira involuntária, acenar a cabeça em sinal de concordância. Essa é mais uma dica de linguagem corporal que mostra a atração sexual que ela pode sentir.

8. Olhares para o corpo do outro

Quando você sente atração sexual por alguém, é normal ter vários pensamentos íntimos com essa pessoa. Dessa forma, nada mais comum do que olhar para o corpo dela. Sendo assim, preste atenção a esse detalhe, se durante uma conversa a outra pessoa olha para sua boca ou outras zonas de seu corpo, é um claro indício de atração sexual.

Por fim, conquistar alguém pode ser mais simples do que muita gente imagina. Para não cair em roubada e tomar um fora, preste atenção nos sinais. A linguagem corporal é uma ferramenta eficiente para mostrar quando a outra pessoa está na sua. Aproveite as dicas e corra para o abraço!

Gostou? Então compartilhe!



CLIQUE AQUI
para entrar em contato
e tirar suas dúvidas
com GPLUXURIA