Massagem Yoni – Conheça essa técnica

Massagem Yoni – Conheça essa técnica

ANÚNCIO

Postagem escrita em 25/02/2023

Sobre a massagem yoni , precisamos conhecer um pouco a respeito do termo. Originária do idioma ancestral da Índia, a palavra em sânscrito Yoni significa fonte de vida, templo sagrado, passagem divina. Para o Tantra é vital que a pessoa viva a sexualidade em sua plenitude e a massagem Yoni é exclusivamente direcionada ao órgão genital feminino. Consiste nos mais suaves toques e movimentos com a capacidade de despertar sensações que fogem do sexo tradicionalmente praticado e os orgasmos potentes.

Massagem Yoni

É uma espécie de masturbação, um jeito de sentir prazer e canalizar a energia sexual, passível de mexer na energia Kundalini, logo na base da coluna, e espalhá-la pelo corpo inteiro. Melhora muito o tônus da região, a umidificação da vagina, a irrigação de sangue na área, além de soltar endorfina e viabilizar ou potencializar o orgasmo.

Muitas mulheres sofrem de traumas, internalizados e que chegam a influenciar negativamente na vida sexual delas. Tais abusos e assédios podem ser tratados ao longo da massagem, dissipando com o toque e os sentimentos que surgirem, lágrimas às vezes rolam. É natural, não é a cura. É sempre bom procurar terapeutas para intermediar uma cura através de um tratamento individual.

Para praticar a massagem, a mulher pode fazer com um parceiro ou sozinha. O conhecimento da anatomia feminina é fundamental e os movimentos são certeiros e o clitóris é o ponto de chegada da caminhada.

Vejamos cinco etapas da massagem Yoni:

 – Intenção. Respeitar o corpo da mulher como um templo divino, merecedor de amor para que a experiência não seja mais do que uma masturbação qualquer.

 – Conhecimento. Como supracitado, saber corretamente a anatomia da vulva. Grandes lábios, pequenos lábios, clitóris e ponto G são caminhos prazerosos e que devem ser altamente explorados durante a massagem e assim o orgasmo será alcançado.

 – Ambiente. Mesmo que seja apenas com você, um clima dá um aconchego a mais, uma luz mais baixa, velas aromáticas, música ambiente que traga relaxamento, muito lubrificante à base de água são algumas das coisas que dão mais prazer.

 – Preliminar. Se estiver acompanhada, uma massagem pelo corpo todo garante mais relaxamento, libera as tensões aos poucos a prepara para o início. Sendo assim, essa etapa não deve ser ignorada jamais.

 – Massagem Yoni. A mulher se deita de barriga para cima, lubrifica a região para suavizar os movimentos, deixá-los firmes. Comece pelos grandes lábios, de baixo para cima, no entanto, vá analisando a sensibilidade todo o tempo, segue para os pequenos lábios, depois clitóris, massageando longamente e chegando ao orgasmo. O ponto G só deve ser penetrado se a vagina estiver totalmente aberta a este passo.

Gostou? Então compartilhe!