Sara Jay: a coroa de dar água na boca

Sara Jay: a coroa de dar água na boca

ANÚNCIO

Postagem escrita em 24/02/2023

Se existe algo que excita os homens de verdade são as mulheres mais velhas e que são muito gostosas, que é o caso de Sara Jay. Ouso dizer que a musa pornô deixa muita menina no chinelo quando o assunto é sensualidade.

Com quarenta e cinco anos, a gata que tem sua nacionalidade americana, é uma atriz pornô de mão cheia. Seus vídeos contam com inúmeras visualizações. Para se ter uma ideia, o número de filmes que ela já fez é de quatrocentos e sessenta.

Sara Jay iniciou a sua carreira em 2001 e desde lá, o que ela mais faz é surpreender as pessoas.

A musa estudou psicologia antes de decidir seguir na carreira pornográfica. Mudou-se para Las Vegas com apenas vinte e três anos, mas sabendo exatamente o que estava fazendo. Foi com essa mesma idade que fez sua primeira cena em um filme adulto.

Um dos seus maiores reconhecimentos dizem respeito a suas atuações de sexo interrracial. Para se ter uma ideia, em 2009 ela inclusive ganhou um prêmio por melhor estrela interrracial.

Ela mesmo dirigiu um filme que tinha o seu nome como título, em 2007: Sara Jay Loves Black Cock.  Em 2017, chegou a ser colocada no Hall da Fama dos Prêmios AVN.

O que Sara Jay acha de tudo isso?

Conhecida por ser muito aberta no sentido do que ouve dos fãs, das produtoras e assim por diante, ela cita que nunca imaginou fazer o sucesso que tem agora. Mas tem a certeza que se conseguiu chegar até aqui, é pela persistência e dedicação que teve em cada etapa.

Principalmente no começo, já que sabemos que não é fácil. Às vezes, as pessoas acabam julgando a profissão como fácil e achando que está tudo bem sempre, mas não é assim que as coisas funcionam.

Dificilmente uma atriz pornô consegue chegar ao topo, como é o caso dela atualmente, sem muito esforço, trabalho e assim por diante. Tanto que, no início, nem sempre elas conseguem escolher com quem ou como trabalhar. É meio que uma questão de trabalhar da forma que dá, sem muita escolha.

Hoje, Sara Jay já passou desse patamar e consegue fazer apenas o que realmente lhe dá prazer. E, segundo ela, esse é o segredo.

Como encontrar essa Coroa Maravilhosa SARA JAY

Gostou? Então compartilhe!