3 posições para sexo anal mais prazeroso para ela

3 posições para sexo anal mais prazeroso para ela

ANÚNCIO

Postagem escrita em 20/02/2023

Quais posições para sexo anal já são realidade na sua relação? Muitas mulheres tem receio de experimentar o sexo anal por más experiências no passado, medo de sentir dor ou acreditar que não é uma prática “ideal” ou “limpa”. Mas, como falamos aqui constantemente, entre quatro paredes, vale tudo! O importante é saber como fazer. Para que o sexo anal seja confortável e indolor para a mulher, é preciso que ela esteja realmente confortável com a prática. Não adianta insistir, precisa ser no momento dela! Caso contrário, a experiência vai ser ruim e pode dar adeus a uma vida de possibilidades. Realmente, a chance de ser o homem a dar o primeiro passo nesse aspecto é grande. Mas a mulher, após se acostumar com a ideia e testar, tem grandes chances de achar a prática prazerosa! Isso porque a região anal é uma região extremamente erógena. Práticas desde o beijo grego, acessórios como plug anal e a penetração podem proporcionar grande prazer quando realizadas da forma correta. Mas vamos ao que interessa: nossa lista com 3 posições para sexo anal ser mais prazeroso!

1 – Cowgirl

Principalmente para quem está começando no sexo anal, é ideal deixar que a mulher tome o controle. Dessa forma ela vai se sentir mais segura com a prática e poderá guiar o homem conforme seus desejos e necessidades – isso é muito importante no anal! E também será ela que controlará a velocidade e intensidade dos movimentos, além de estar mais livre para parar caso sinta algum desconforto.

Cowgirl

2 – A colher

Também conhecida como “conchinha”, essa posição é bastante confortável e proporciona maior contato corporal entre o casal, deixando a mulher mais relaxada para o ato. Apesar de não estar tanto no controle como na posição anterior, a linguagem corporal é mais clara nessa posição. Quando mais próximo os joelhos da mulher estão de deus seios, mais fundo o homem consegue penetrá-la. Portanto, a colher, como posição no sexo anal, é um jogo de confiabilidade, conhecimento do parceiro, e regras ditadas pela linguagem corporal.

3 – De quatro

Depois do papai e mamãe, de quatro é uma das posições sexuais universais, e não seria diferente com o anal. Ela requer maior segurança da mulher, tanto no parceiro, quanto no sexo anal em si, entretanto, pode ser uma das posições mais prazerosas. Nossas dicas são movimentos mais lentos (ânus não é vagina!) e combinar a penetração anal com a masturbação.

Coisas importantes para não esquecer no sexo anal

  • Lubrificação adequada

o anus não tem lubrificação própria e saliva não é lubrificante! Se você gosta de sexo anal e quer torná-lo rotina, invista em um lubrificante a prova d’água e não se esqueça de deixa-la sempre bem lubrificada. Isso vai garantir que o sexo seja indolor para ambos.

  • Uso de preservativos

sexo anal sempre deve ser feito com preservativo para prevenir infeções. Além disso, jamais use o mesmo preservativo para penetração anal e vaginal. O corpo feminino é sensível e propenso a infeções, por isso, seja responsável consigo mesmo e com a sua parceira!

Gostou? Então compartilhe!