Sexo mais tempo: como?

Sexo mais tempo: como?

ANÚNCIO

Postagem escrita em 18/02/2023

Você pensa em sexo mais tempo? Do tipo: gosto de transar, mas, gostaria que ele durasse mais? Se a resposta for sim, você está no lugar certo.

 

sexo mais tempo

A verdade é que, o sexo durar menos, nem sempre é culpa de alguém. Isso porque, quando o homem fica muito excitado, é comum que a relação acabe durando mesmo. E nem sempre isso é ruim. As mulheres costumam ficar contentes por um lado, já que, elas entendem que os atraem. Por outro lado, ficam chateadas pelo fato de que queriam mais.

Mas, calma, porque o sexo mais tempo pode passar a ser a sua realidade. Com algumas dicas, as coisas podem mudar e muito. E o melhor: tudo de forma natural, sem maiores problemas. Um dos pontos essenciais é compreender que existem posições sexuais específicas que fazem com que o sexo dure mais. Porque, sim… Muitas pessoas duvidas, mas, algumas posições fazem o homem durar pouco. Um exemplo é quando a mulher fica de quatro. Dificilmente o homem resiste a ela assim.

Sabe aquela posição em que você fica por cima dele? Ela é ótima no sentido de não fazê-lo gozar rápido. Você está no comando e ele não se esforça tanto. Invista em opções assim. Com certeza ele curtirá o fato de você estar dominando e com certeza o sexo mais tempo será uma realidade.

Que tal, agora, saber mais sobre sexo anal e saúde? Isso também pode te ajudar a entender mais sobre o sexo.

Curiosidades sobre sexo mais tempo

sexo

Uma coisa que é preciso entender é que, quando o homem está com seu ritmo cardíaco lento, isso é bom no sentido do sexo mais tempo. Por isso, ele deitado e fazendo menos esforço, é melhor para todo mundo.

Outra coisa boa de estar no controle e acompanhando tudo é que, você pode dar aquela diminuída no ritmo se perceber que ele se empolgou demais e está quase gozando. Transar na posição conchinha, é outra opção que faz com que o sexo dure mais. E a conchinha cara a cara também é boa nesse quesito. Já experimentou? Tudo é mais leve, mais apaixonado. Menos intenso.

Às vezes vale a pena mostrar ao seu parceiro também que sexo não é o que ele vê assistindo pornografia. Parece bobo, mas, muitos esquecem disso e acabam indo em um ritmo que não tem necessidade.

Começar da forma certa também faz toda diferença. E não existe forma melhor de iniciar as coisas do que pelas preliminares. Ajuda a deixar o casal empolgado e o sexo mais tempo fica mais fácil de ocorrer. Então, não pulem etapas. Aproveitem cada uma delas. Assim, as coisas vão ficando cada vez mais gostosas e o controle também passa a ocorrer.

Outro ponto essencial é transar com mais frequência. Há quem transe uma vez a cada mês e ache que o homem precisa aguentar horas a fio o sexo. Quanto menos sexo, mais tesão ele terá guardado, principalmente se ele não se diverte sozinho. Então, tentem aumentar a quantidade de vezes que transam.

Gostou? Então compartilhe!