5 Dicas de Como Fazer Sexo no Elevador

5 Dicas de Como Fazer Sexo no Elevador

ANÚNCIO

Postagem escrita em 03/02/2023

Para saber como fazer sexo no elevador você precisa seguir alguns passos simples, para conseguir fazer direito. Você vai ter que ser ousado, corajoso e ter uma parceira disposta a isso. Se fizer tudo certo e tiver cuidado, você vai ser capaz de ter uma relação sexual incrível em um elevador sem ser pego.

Faça isso em um horário calmo

Para fazer sexo no elevador você precisa escolher um horário certo do dia. Todo elevador tem seus horários mais cheios – para escritórios, seria durante as horas normais de trabalho, das 8h às 18h, e para residências seria durante a hora do “rush” pela manhã e no fim da tarde. A melhor aposta, independentemente de onde você, está seria fazer no meio da noite. Mas a chave para fazer isso acontecer é descobrir quando ninguém vai te incomodar.

Não aperte os botões

Se você quer fazer sexo no elevador é importante manter o equilibro e evitar surpresas. Pensando nisso, você deve entrar e não apertar nenhum botão, assumindo que você está em um elevador que fecha as portas quando nenhum botão é pressionado. Isso vai manter o elevador parado, tornando mais fácil sua tarefa. Além disso, quando ele entrar em movimento, você vai saber que é hora de se arrumar, já que alguém acabou de chamar o elevador.

Encontre a garota certa

Não é qualquer garota que vai fazer algo tão doido e perigoso como sexo no elevar. Para isso, você precisa encontrar uma mulher que esteja disposta a talvez ser pega enquanto faz isso, e que seja um pouco exibicionista. Se você está no começo de um relacionamento e o sexo ainda é super excitante, sugira isso para sua namorada se ela parecer disposta e um pouco safadinha.

Use as roupas certas

Para fazer sexo em um elevador você tem que ser capaz de começar e terminar rapidamente. Portanto, você deve vir preparado com a roupa mais adequada. Idealmente, a garota deve estar com uma saia solta ou um vestido, se possível sem calcinha, e você deve estar com uma bermuda ou calça simples, sem cueca. Isso vai permitir que ela rapidamente se dobre e permita que você a penetre, ou para que ambos coloquem rapidamente as roupas quando estiverem na iminência de serem pegos no flagra.

Fazer sexo no elevador é um dos seus maiores fetiches? Você já conseguiu realizar esta fantasia? Se não, qual foi o motivo? É pelo seu próprio medo, ou falta de uma parceira que aceite fazer isso?

Gostou? Então compartilhe!