Sexo no Sofa – Posições sexuais para fazer sem sair do sofá

Sexo no Sofa – Posições sexuais para fazer sem sair do sofá

ANÚNCIO

Postagem escrita em 28/01/2023

Você e seu parceiro(a) estão no sofá e de repente pinta aquele clima que logo evolui para algo mais. Nesse momento, para não quebrar o clima e aproveitar ao máximo a situação, vocês podem continuar os amassos e fazer sexo no sofá. Se engana quem acha que a cama é o único lugar para um sexo bem feito. Quando há o desejo de ambos e as posições certas, a experiência pode ser incrível em qualquer lugar. Até mesmo no sofá da sala. Mas, se ainda tem dúvidas quanto a isso, acompanhe esse artigo. E confira agora algumas posições sexuais que combinam super bem com o sexo no sofá.

1. De quatro é uma excelente posição para sexo no sofá

Esta é uma posição tradicional e muito adotada pelos casais. Mas no sofá ela pode ganhar uma variação bem interessante.

Nessa posição, em sua versão tradicional, a mulher fica de quatro sobre o assunto enquanto seu parceiro a penetra por trás.

Agora, se a ideia é inovar, então, a mulher pode se ajoelhar no sofá, apoiando as mãos no encosto. Enquanto isso, o homem fica de pé. Essa posição exige uma menor inclinação, mas consegue manter ou mesmo elevar o  orgasmo durante o sexo.

2. Posição no colo

Esta posição é clássica para quem gosta de fazer sexo no sofá. Basicamente, o homem fica sentado, enquanto a mulher senta em seu colo.

A vantagem dessa posição é que enquanto rola a penetração, ambos ficam mais próximos. E como a mulher se senta de frente para o parceiro, há uma troca de olhares, podendo ainda rolar muitos beijos e caricias.

3. O encaixe perfeito para sexo no sofá

Essa posição pode até parecer complexa no início, mas com a prática o casal pega o jeito. Basicamente, nela a mulher apoia seus braços na base do sofá ficando de costas para seu parceiro.

Enquanto isso, o homem suspende as pernas da parceira enquanto ocorre a penetração. Essa posição da liberdade para mulher se movimentar e garantir uma penetração mais profunda. O que certamente será ainda mais prazeroso para ambos.

4. Posição dominação total

Outra posição super indicada para quem pretende fazer sexo no sofá é esta. Além de mais confortável, nela a mulher tem total controle.

Basicamente funciona assim: o homem deve se sentar no sofá e ficar apoiado no encosto do móvel. Seus pés devem ficar apoiados no chão. Enquanto isso, a mulher se senta sobre ele de costas, ditando o ritmo e intensidade da penetração.

Nessa posição, ainda é possível estimular outras partes do corpo, elevando ainda o nível de prazer na relação.

5. Aproveite todas as extensões para o sexo no sofá

Não só do assento se vive o sexo no sofá. Também é possível usar a beira desse móvel como apoio onde a mulher fica na altura do parceiro. Enquanto isso, o homem fica de joelhos a sua frente pronto para um incrível sexo oral.

E então, o que achou das posições para fazer sexo no sofá? Agora que já conhece as melhores, não perca tempo. Seleciona as suas favoritas e garanta uma experiência incrível e única no momento a dois!

Gostou? Então compartilhe!